sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Eu tenho medo





Eu tenho medo,
Medo de arma nuclear.
Eu tenho medo,
Medo de não conseguir mais respirar.

Eu tenho medo,
Medo de a arma disparar.
Eu tenho medo,
Medo do mundo se acabar.


Eu sei que parece paranoia,
Pois, asseguram, não há o que temer.
Há abrigos, rotas de fuga,
Programados pra nos proteger.

Mas eu tenho medo,
Medo de arma nuclear.
Eu tenho medo,
Medo de não conseguir mais respirar.

Dizem pra manter a calma,
Nada há para temer.
Mas isso não conforta a alma
Se o holocausto acontecer.

Por isso eu tenho medo,
Medo de a arma disparar.
Eu tenho medo,
Medo do mundo se acabar.

Sempre o mesmo discurso programado,
Não se deixe convencer.
Porque os terroristas do Estado
Nada farão pra lhe proteger.

Por isso eu tenho medo,
Medo de arma nuclear.
Eu tenho medo,
Medo de não conseguir mais respirar.

Mas eu tenho medo,
Medo de a arma disparar.
Eu tenho medo,
Medo do mundo se acabar.
Armas químicas, biológicas,
Gases nocivos, abrigo antiaéreo.
Chantagem atômica, guerras fascistas.
Rotas de fuga para o cemitério.

Portanto eu tenho medo,
Medo de arma nuclear.
Eu tenho medo,
Medo de não conseguir mais respirar.

Por isso eu tenho medo,
Medo de a arma disparar.
Eu tenho medo,
Medo do mundo se acabar.

Adão Lima de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário